terça-feira, junho 27, 2006

Que nosso careca brilhe mais que o careca deles!


O Brasil mais uma vez venceu e não convenceu. Não convenceu a nós brasileiros que esperamos sempre um espetáculo da nossa seleção canarinho. Seleção que tem os mais habilidosos jogadores do mundo.

O problema para os corneteiros brasileiros que puxam o saco da Argentina, e que desta vez, a Argentina jogou menos que o Brasil, e ainda necessitou da prorrogação.

Além disso, nos números nossa seleção é totalmente absoluta às outras sete.

Temos junto com Alemanha e Argentina, o melhor ataque da competição com 10 gols marcados, porém nossa defesa foi vazada apenas 1 vez, contra duas da Argentina.

Nossos amigos ou rivais que iremos enfrentar na próxima fase, e o nosso carrasco de 1998, os franceses de Zidane, Henry e Cia. Porém 8 anos mais velhos.

É o jogo com a cara do menino Robinho, um jogo na qual enfrentaremos um time com média de 30 anos. Uma defesa com os experientes Thuram e Gallas.

Uma defesa que não pode cometer o mesmo erro de Gana, em jogar fazendo linha de impedimento, porque nos temos o Fenômeno, e ele é PHD em furar essas linhas e arrancar livre até o fundo das redes adversárias.

Chegou a hora do Brasil, mostrar que 1998 foi apenas um erro de percurso, mais que será corrigido, neste Sábado, em Frankfurt.

Vamos Brasil, dar esse passo importante rumo ao Hexa, e mostrar que dando show ou não, nós ainda temos a melhor seleção!