sábado, junho 24, 2006

Não acreditem em mim !

Leitores estou com a doença de palpites do Pelé !

Exatamente como ele, acertei uma surpresa que se classificaria na 1° Fase. Ele disse que o Equador passaria, e eu ri dele. No Final deu Equador.

Eu disse que a Austrália passaria no grupo do Brasil, e todos a quem eu disse riram e não acreditaram, e está ai a Austrália.

Porém, minhas apostas para os jogos de hoje, foram dignas de Pelé com as palavras.

Primeiramente, disse que Alemanha x Suécia seria um jogo disputado mais que os suecos venceriam com 2x0.

O jogo não foi disputado, foi um domínio intenso da Alemanha, ajudado pela expulsão do zagueiro sueco, que pra mim foi um equivoco tremendo do Simon, que acabou influindo um pouco no resultado. Além disso, meu placar se inverteu pra Alemanha 2x0 Suécia.

No segundo jogo do dia, disse que a Argentina passava tranqüilamente pelo México, e mais uma vez me enganei profundamente.

Foi um jogo disputadíssimo, com chances para os dois lados, mais com um México pressionando a Argentina, e marcando muito bem.

Riquelme, o craque argentino, foi uma figura nula em campo.

O jogo foi pra prorrogação, e num belo e cagado gol de Maxi Rodriguez, outro que estava apagadão no jogo, a Argentina venceu e vai pegar os Alemães.

Pra amanha, teremos um jogo disputado entre Inglaterra e Equador, e outro mais ainda entre Holanda e Portugal