domingo, junho 25, 2006

INGLATERRA JOGA MAL, MAS VENCE EQUADOR


No jogo em que o Equador parecia não acreditar que estava disputando uma vaga nas quartas-de-final de uma Copa do Mundo, a Inglaterra se deixou levar pela falta de espaço concedida pela defesa equatoriana. A falta de produtividade do time inglês chegou a ameaçar sua classificação. Embora a capacidade de finalização do Equador fosse determinante para o resultado negativo, o time inglês não fez por merecer a vitória. O fraco jogo resolveu-se em uma bola parada de David Beckham, que até brincou: "Roberto Carlos me mandou uma mensagem dizendo: 'Faça um gol de falta para mim'".
O nível técnico da partida foi tão pífio, que o Equador acabou cruzando mais bolas na área que a Inglaterra. Os sul americanos chegaram a atacar com mais criatividade na saída de bola, tocando até uma bola no travessão do goleiro Robinson. A equipe do técnico Eriksson ainda não convenceu na Copa. Hoje, sem Owen, os ingleses jogaram com o astro Wayne Rooney isolado no ataque. E foi um desastre: a bola chegava quadrada para ele, e com seu stress habitual finalizou apenas 2 vezes.
A Inglaterra enfrenta Portugal na próxima fase e terá missão difícil, afinal já foi desclassificada também nas quartas-de-final pelos portugueses na Euro 2004. Além disso, Felipão derrotou Eriksson na última Copa, pelo Brasil, também nas quartas.
É de se lamentar, no entanto, que teremos uma seleção que até agora não convenceu entre as 4 primeiras. Afinal, Inglaterra e Portugal ainda não mostraram por que vieram. Que venha o dia 1º de julho.

-Notas

Inglaterra

Robinson: 6
Hargreaves: 5
Ferdinand: 5
Terry: 6
Ashley Cole: 7
Carrick: 4
Beckham: 7
(Lennon): 5
Gerrard: 6
(Downing): -
Lampard: 6
Joe Cole: 5
(Carragher): -
Rooney: 4


Equador

Mora: 7
De la Cruz: 7
Espinoza: 6
Hurtado: 5
Reasco: 6
E. Tenorio: 4
(Lara): 5
Méndez: 4
Castillo: 6
Valencia: 3
C. Tenorio: 6
(Kaviedes): -
Delgado: 7


Árbitro

Frank De Bleeckere (BEL): 7

2 Comments:

At 12:13 AM, Anonymous Anônimo said...

Discordo apenas da nota dada ao Rooney, ele não recebeu uma bola redonda, mas brigou o jogo inteiro e fez boas jogadas no segundo tempo como uma caneta no zagueiro onde ele tocou pro Lampard chutar mal.

 
At 12:13 AM, Anonymous Anônimo said...

Discordo apenas da nota dada ao Rooney, ele não recebeu uma bola redonda, mas brigou o jogo inteiro e fez boas jogadas no segundo tempo como uma caneta no zagueiro onde ele tocou pro Lampard chutar mal.

 

Postar um comentário

<< Home