sexta-feira, junho 16, 2006

ARGENTINA HUMILHA A SÉRVIA


Numa Copa de poucos gols, não seria atípico apostar em 1x0 ou 2x1 para a Argentina num Grupo da Morte. A tão elogiada defesa de Sérvia e Montenegro, no entanto, é a mais vazada da Copa após a linda goleada da Argentina.
O futebol apresentado hoje foi digno de campeões: épico. O primeiro tempo terminou com o placar em 3x0. No segundo tempo, mais três gols fecharam a partida mais interessante da 2ª rodada da 1ª fase. O principal trunfo do treinador José Pekerman foi o plantel cheio de estrelas. No 2º tempo, entraram Messi e Tévez, que logo marcaram seus gols para embaralhar a cabeça do técnico argentino. Rodríguez marcou dois gols. Crespo e Cambiasso também deixaram sua marca.
Além disso, a torcida argentina deu espetáculo nas arquibancadas: vibrou durante o jogo inteiro e contou com a presença do ilustre torcedor Diego Armando Maradona. A classificação dos argentinos depende de uma vitória da Holanda, logo mais contra a Costa do Marfim. Até agora, os argentinos foram os que mais convenceram tanto no futebol apresentado, quanto nos resultados. Espera-se o mesmo desempenho do Brasil, a partir de domingo, contra a Austrália.