segunda-feira, junho 12, 2006

VITÓRIA DO GIGANTE


A vitória da República Tcheca foi a melhor e mais extensa até agora na Copa. Para quem esperava um jogo truncado dos tchecos, com uma retranca baseada nos cruzamentos para o gigante Koller, surpreendeu-se com o 3 a 0. E foi péssimo para os americanos, que vinham em uma visível evolução no futebol. A partida, no entanto, foi bem movimentada e valeu a pena assistir. Rosicky entrou para a turma dos artilheiros, numa partida impecável. Koller foi eficiente, porém parece ter ficado de fora da Copa após a contusão. A República Tcheca perde muito com isso.
O Grupo está longe de estar resolvido, mas os EUA parecem muito longe da classificação. Isso porque a seleção de Gana deve complicar, e muito. É uma pena, pois a última Copa deles foi muito boa. Já a República Tcheca pode ser um dos pesadelos do técnico Carlos Alberto Parreira nos próximos dias. Caso o Brasil se classifique para as oitavas-de-final, o adversário será proveniente desse Grupo. Não encontrar com os italianos na 2ª fase, no entanto, não é motivo de festa para os brasileiros. Os tchecos tem um time muito bem armado, que deu trabalho na Eurocopa 2004.
É bom começarmos a nos preocupar, pois o caminho do Brasil nessa Copa, ao que tudo indica, será infinitamente mais complicado que na última edição.

3 Comments:

At 6:57 PM, Anonymous Anônimo said...

E depois dessa vitoria linda sobre os EUA, pinta a primeira favorita a taça.
Com boa atuação, lances bonitos e chutes de fora da área certeiros, a Republica Tcheca pode dar muito trabalho aos seus adversarios nessa copa.

 
At 8:38 PM, Anonymous Anônimo said...

se o Brasil pegar a R.tcheca nas 8º corre serio risco de acontecer um grande fiasco

 
At 9:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Perigo mesmo a Repblica Tcheca, mas confio no Brasil.

Koller deve voltar na segunda fase.

 

Postar um comentário

<< Home