domingo, junho 11, 2006

CONSIDERAÇÕES FINAIS APÓS A 1ª RODADA DO GRUPO DA MORTE


O Grupo C, considerado o mais forte do Mundial, não reservou muitas surpresas nessa 1ª rodada. Argentina e Holanda tinham um ligeiro favoritismo, e confirmaram este com vitórias magras e muito sufoco. A seleção de Sérvia e Montenegro, por sua vez, foi nula e mostrou que vai ser muito complicada uma classificação. Stankovic não apareceu, e alguns zagueiros de nome impronunciáveis batiam de canela na maior parte do tempo. Melhor para a Costa do Marfim, que mostrou muito entrosamento e poder de reação contra a Argentina. Acredito num jogão entre africanos e holandeses, que deve definir quem passa para a próxima fase.
Para a partida contra a Sérvia, sou da opinião de que Pekerman devia escalar um time mais ousado. Com tantos talentos no banco de reservas, por que insitir com Maxi Rodriguez? Além disso, o time da Sérvia mostrou vulnerabilidade até na sua especialidade, que é a marcação. Boto fé em Messi, Tévez ou Aimar para consolidar a classificação dos argentinos. Senão, a Sérvia me fará pegar no sono novamente.

2 Comments:

At 3:15 PM, Anonymous Anônimo said...

Concordo que o Pekerman deve ir mais ousado contra a Sérvia, com jogadores de velocidade para poder furar a trincheira que é aquela zaga.

 
At 4:22 PM, Anonymous Anônimo said...

E eu axo que essa torcedora, pode estar na foto do dia de hoje!

 

Postar um comentário

<< Home