Em um jogo violento, o time dos cangurus venceu os samurais por 3x1, e deu um grande salto para a tentativa de classificação a segunda fase.
O jogo começou equilibrado, com chances para as duas equipes, porém a falta de qualidade dos planteis prejudicou um pouco o espetáculo, e aos 26 minutos o Japão abriu o placar com Nakamura, num lance irregular.
O goleiro australiano saiu pra cortar o cruzamento, porém foi deslocado com falta no ar. O juiz não marcou a falta e ajudou o Japão.
Depois do gol, o jogo continuou equilibrado e com muitas faltas.
O segundo tempo foi levado também a banho Maria, apenas com algumas jogadas esporádicas perigosas, e a Austrália chutando muito mais ao gol do que a seleção japonesa, só que não conseguia igualar o placar.
Ai surgiu à estrela do técnico da Austrália, o holandês Guus Hiddink, que fez duas substituições importantes, que foram à entrada de Aloisi e Cahill.
E aos 39 minutos, numa cobrança de lateral, o goleiro japonês saiu pra cortar, porém saiu muito mal e Cahill bateu da marca do pênalti pra empatar.
Logo depois da saída de bola, Komano entrou na área e foi derrubado, pênalti que foi ignorado pelo juiz.
Depois disso, aos 43 minutos Cahill acertou um lindo chute da entrada da área e acertou no ângulo, um golaço, virando o jogo pros australianos.
O que foi um golpe duro para a seleção japonesa, que não tinha mais forças para fazer nada.
E já nos acréscimos, aos 47, Aloisi, fez outro belo gol, consolidando a vitória australiana.
1 Comments:
Vi o jogo até os 30 e poucos do segundo tempo, pensei q o Japão iria ganhar, quando fui ver as notícias... 3x1 Australia O.o
Postar um comentário
<< Home