segunda-feira, junho 12, 2006

Zico perdeu pra Amarelinha

Em um jogo violento, o time dos cangurus venceu os samurais por 3x1, e deu um grande salto para a tentativa de classificação a segunda fase.

O jogo começou equilibrado, com chances para as duas equipes, porém a falta de qualidade dos planteis prejudicou um pouco o espetáculo, e aos 26 minutos o Japão abriu o placar com Nakamura, num lance irregular.

O goleiro australiano saiu pra cortar o cruzamento, porém foi deslocado com falta no ar. O juiz não marcou a falta e ajudou o Japão.

Depois do gol, o jogo continuou equilibrado e com muitas faltas.

O segundo tempo foi levado também a banho Maria, apenas com algumas jogadas esporádicas perigosas, e a Austrália chutando muito mais ao gol do que a seleção japonesa, só que não conseguia igualar o placar.

Ai surgiu à estrela do técnico da Austrália, o holandês Guus Hiddink, que fez duas substituições importantes, que foram à entrada de Aloisi e Cahill.

E aos 39 minutos, numa cobrança de lateral, o goleiro japonês saiu pra cortar, porém saiu muito mal e Cahill bateu da marca do pênalti pra empatar.

Logo depois da saída de bola, Komano entrou na área e foi derrubado, pênalti que foi ignorado pelo juiz.

Depois disso, aos 43 minutos Cahill acertou um lindo chute da entrada da área e acertou no ângulo, um golaço, virando o jogo pros australianos.

O que foi um golpe duro para a seleção japonesa, que não tinha mais forças para fazer nada.

E já nos acréscimos, aos 47, Aloisi, fez outro belo gol, consolidando a vitória australiana.

1 Comments:

At 9:02 PM, Anonymous Tiago said...

Vi o jogo até os 30 e poucos do segundo tempo, pensei q o Japão iria ganhar, quando fui ver as notícias... 3x1 Australia O.o

 

Postar um comentário

<< Home