sexta-feira, junho 09, 2006

Foi inaugurada a 18° Copa do Mundo Fifa de Futebol.
Depois de uma simples, porém bela festa de abertura, com cenas emocionantes, como a entrada de alguns campeões do mundo de outros anos e danças típicas.

O jogo de abertura da Copa tinha de um lado a Tri-Campeã Alemanha, com seu futebol pouco bonito, porém muito eficiente. E do outro lado, tinhamos a Costa Rica, que veio do Caribe, passear na Alemanha.

A Alemanha venceu por 4x2, este time da Costa Rica, que tem o Wanchope lá na frente é só..
No gol, tem o Porras, que o Galvão Bueno evitou falar o nome dele durante a transmissão da Toda Poderosa. Mais voltando ao Porras, ele me lembra muito o Diego, que jogou no Juventude e Atlético Paranaense e que hoje está no Fluminense. Os dois tem a mesma mania: Espalmar todas as bolas chutadas para a frente da área, e ai vem o atacante adversário e conclui no rebote, com o goleiro já batido.

Pelo lado Alemão, fica meu lamento, pela má atuação do Podolski, e meu elogio ao jovem, Lahm que estreito na copa, com um golaço, acertando aonde a coruja dorme, ou melhor, dormia, porque foi um chute tão forte, que tenho impressão que matou a coruja..

1 Comments:

At 10:05 PM, Blogger Caio Motta said...

Realmente, o Porras acabou esporrando... digo, espalmando a bola na pequena área, dando oportunidade para o banheirista Klose marcar.

 

Postar um comentário

<< Home