segunda-feira, junho 12, 2006

Itália estréia com "goleada"

Montinho em Iaquinta, autor do segundo gol da Itália


Quando Pirlo fez 1 a 0 no primeiro tempo, pensei que não haveria mais gols na partida. Isto porque acreditei que assim como outras potências fizeram em suas estréias, a Itália iria se satisfazer com o placar mínimo. Ainda bem que isso não aconteceu, lances de perigo não deixaram que o segundo tempo se tornasse amargo, além dos lastimáveis erros de arbitragem do brasileiro Carlos Eugênio Simon.
A "goleada" italiana foi por 2 a 0, Iaquinta marcou após erro de Kuffour, numa má tentativa de atrasar a bola pro goleiro ganês. E os erros que me referi foram, um pênalti de De Rossi em Asamoah, não marcado, e um lance em que o zagueirão Kuffour deu um carrinho por trás criminoso em Iaquinta, que corria em direção ao gol.

No fim das contas, Itália e República Tcheca mostraram que são mesmo as favoritas da chave. Espero com ansiedade o jogo entre essas duas seleções, que brigam pelo primeiro lugar do grupo. O segundo lugar deve jogar contra o Brasil nas oitavas-de-final, já que não acredito em grandes zebras nos jogos da nossa seleção.

8 Comments:

At 7:51 PM, Blogger Caio Motta said...

vai ser um jogão...

as chances de um brasil x itália nas oitavas são enormes!

 
At 8:01 PM, Blogger Marcello said...

O gol do Iaquinta foi lindo demais !

 
At 8:24 PM, Blogger Thiago C. A. said...

simon apitou mal.. gaucho burro

 
At 8:34 PM, Anonymous Anônimo said...

verdade foi pessima a atuação do simon.. deixou de marcar um penalti claro para a angola qd o jogo estava 1 a 0 para a italia...

 
At 9:20 PM, Anonymous João Paulo V. said...

Será que se o Eugenio Simom desse o penalti, o resultado não seria diferente?

 
At 9:58 PM, Anonymous João Paulo V. said...

* O resultado não poderia ser diferente, pesando para o lado da seleção de Ghana, talvez até vitoria?

 
At 12:05 AM, Anonymous .rodrigo said...

kras...tm q olhar mto bem por um outro angulo essa historia do penalti, tm gente dizendo que foi mto claro mas outros dizendo que viram por outro lado e o cara apenas se jogou...

 
At 1:38 PM, Anonymous João Paulo V. said...

Nem sei, mais me pareceu claramente que os jogadores da Italia colocaram o corpo na frente para derrubar o atacante do Ghana.
Para mim o penalti foi claro, mais cada um tem sua interpretação.

 

Postar um comentário

<< Home