sábado, junho 24, 2006

Estou de volta fazendo uma nova coluna denominada "Considerações"; algo tipo opiniões e palpites escritas em tópicos. Espero que gostem.


Considerações

# Se alguém pode parar a Alemanha acredito que será tarefa para a Argentina, caso não consiga, só o Brasil tem força para tirar o tetra dos anfitriões da Copa.

#
A Argentina precisou jogar 30 minutos a mais que o alemães para chegar às quartas, isso pode dar uma vantagem no preparo físico à seleção da Alemanha.

#
Vai ser difícil para a MSI segurar Tevez no Corinthians. Com o futebol e a garra que ele está mostrando nessa Copa, mesmo sendo reserva da Argentina, eu escalaria Carlitos como titular se eu fosse técnico de qualquer time do mundo.

#
O Equador tem totais condições de vencer a Inglaterra amanhã. O English Team esteve longe de mostrar um bom futebol na primeira fase da Copa, e no padrão de pingar bola na área, se chegar além das quartas-de-final, vai chegar longe até demais.

#
Portugal x Holanda: Portugal não só ganha da Holanda como também vai chegar a semi-final e pegar o Brasil.

#
E para quem está sendo iludido com a manchete de que Ronaldão já emagreceu 4 quilos, lembre-se que ele estava nada mais nada menos que 12 quilos mais magro em 2002.

2 Comments:

At 1:27 PM, Blogger Caio Motta said...

Claro, e além disso, ele não provou nada contra o Japão. Foi apenas participativo marcando os gols, mas continuou com uma péssima movimentação.
A desculpa do crédito que ele tem na seleção não cola mais. Se fosse assim, nosso ataque seria Rivaldo e Romário.

 
At 7:06 PM, Anonymous felipe said...

Acho que a Itália também pode parar a Alemanha, caso se enfrentem. O estilo de jogo italiano se encaixa bem contra a Alemanha.

 

Postar um comentário

<< Home