sexta-feira, junho 09, 2006

Duas grandes estreiam neste Sábado

Já ativei meu despertador, amanhã às 10h00, horário da capital do Brasil, o English Team entra em campo contra o Paraguai pelo grupo b, na cidade de Frankfurt. Às 16h00 é a vez da Argentina apresentar suas armas frente à Costa do Marfim na cidade de Hamburgo, pelo grupo c. Entre essas duas esperadas estréias tem um bom jogo, da seleção do atacante Yorke, ex-Manchester United, campeão europeu e mundial pelo time em 1999, contra a Suécia do craque Zlatan Ibrahimovic.

Voltando a falar de cachorro grande, a principal manchete da seleção inglesa na fase pré-copa ficou por conta do jovem atacante Wayne Rooney, que está contundido e só jogará a Copa se a Inglaterra passar para as oitavas-de-final. Enquanto isso, quem ganhou a vaga de titular ao lado de Michael Owen é o grandalhão quase nada destrambelhado Peter Crouch, que apesar de não ser um jogador que me agrada, foi o grande destaque da fase de preparação da Inglaterra para a Copa.
Outro destaque dessa seleção é o atacante Theo Walcott, que tem apenas 17 anos. Se ele fizer um gol nesta Copa, se tornará o jogador mais jovem a marcar em uma Copa do Mundo, sendo mais novo que Pelé na Copa de 1958. Mas, até que me provem o contrário, assim como o ganês naturalizado estados-unidense, Freddy Adu, Theo Walcott não passa de um jogador com um provável bom futuro com um excelente trabalho de marketing às suas costas.
Já a Argentina aposta na geração Pekermann, com uma seleção que contém muitos jogadores que foram trabalhados por José quando ele ainda era treinador da seleção de base argentina. O principal destaque dos hermanos é o meio-campo Juan Román Riquelme, jogador do Villarreal da Espanha, que vem sendo cobiçado por grandes times europeus, como o Manchester United e o Real Madrid.

Aposto na vitória da Inglaterra, da Suécia e da Argentina. Sendo assim, um Sábado sem grandes zebras.




2 Comments:

At 10:10 PM, Blogger Caio Motta said...

Peter Crouch eu não consigo engolir...

Sem Rooney a Inglaterra não vai longe na minha opinião.

 
At 10:23 PM, Blogger Marcello said...

O problema Ingles pra mim se chama Banco de Reservas !

 

Postar um comentário

<< Home